Foto: Reprodução – Arquivo Pessoal.

O Vereador Adilson Ribeiro anunciou, na manhã da última sexta-feira, 27, a sua saída do Partido dos Trabalhadores após 13 anos de militância.

O Vereador anunciou sua saída através do grupo do Partido em São Raimundo Nonato. Adílson disse que vem buscando alternativas para a sua campanha eleitoral de 2020.

O Vereador se filiará ao Progressistas, partido da Prefeita Carmelita Castro, Deputado Hélio Isaías e do Senador Ciro Nogueira.

Até então com apenas 1 Vereador de mandato, o Progressistas passa a contar com duas cadeiras na Câmara de São Raimundo Nonato. Conversas de bastidores anda indicam a chegada dos Vereadores Irmão Rian e Jean.

Veja fala do Vereador:

“Bom dia pessoal! Desde junho do ano passado que venho junto com outros companheiros, buscando uma formação de uma Chapa Proporcional (vereadores) competitiva e adequada a nova legislação eleitoral (para as eleições 2020), mas de novembro para cá, de forma mais intensiva, porém, uma discussão sobre um possível nome de Vice para compor a chapa majoritária, ao lado da atual Prefeita, tem levado a inviabilização dessa formação da Chapa de Vereadores. Diante desse impasse, estou comunicando a minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores, com a convicção que me esforcei o máximo possível e me dediquei ao extremo a essa agremiação partidária, quem me conhece sabe do que estou falando. Fica aqui a amizade, a simpatia, a parceria e o agradecimento ao PT e aos Companheiros (as), que me filiei em janeiro/2007, 13 anos de muita luta, parceria, cumplicidade, persistência e compromisso”.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR