A ex-vice-governadora do Estado do Piauí e deputada federal Margarete Coelho (PP-PI), falou em recente entrevista sobre o processo de sua irmã, Carmelita de Castro Silva, prefeita de São Raimundo Nonato. A ação foi ajuizada pela coligação “Força do Povo” e o ex-prefeito Avelar Ferreira que alegou a ocorrência de compra de votos e abuso do poder econômico e político durante o período eleitoral.

Créditos: GP1

“Eu acho que todo mundo que está na vida pública pode ser uma hora ou outra ser chamada a prestar contas dos seus atos, com relação ao processo de São Raimundo é um processo eleitoral, é bom que se diga isso. Está na pauta, eu espero que o tribunal faça justiça, é o que se espera das instituições democráticas”, ressaltou Margarete Coelho.

“Eu tenho certeza que ela é inocente, eu conheço o processo, sei que não há qualquer fato ilícito que seja ligado a pessoa dela, mas o tribunal vai se manifestar amanhã, vamos deixar que a corte decida, os advogados estão acompanhando e eu acho que processo a gente tem que discutir nos autos”, declarou.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR