Trio Amaranto emocionou o público da Ópera da Serra da Capivara, que se encantou com as vozes das irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz,  que realizaram um trabalho vocal extremamente apurado, além de tocarem seus instrumentos (violão, flauta e piano) demonstrando que dominam amplamente seus recursos musicais. O trio se apresentou acompanhando pelo violonista Tabajara Belo, professor de violão da Universidade Federal de Ouro Preto,  que tem se apresentado em importantes festivais e projetos de música instrumental em Minas Gerais e no Brasil.

“É emocionante a gente ouvir essas vozes acompanhadas de um violão, se torna realmente mágico. São vozes lindas, gostosas de ouvir e que nos transmitem boa energia e paz”, disse a enfermeira Vanessa Bezerra.

A dupla maranhense formada por Luciana Simões e Alê Muniz  levantou o público com um show vibrante, dançante, com uma mistura de músicas clássicas e músicas autorais, misturando ritmos globalizados, como rock, funk, côco, sóca, merengue, boleros e afrobeat.

“Esse evento é bem incrível! As bandas arrasaram. Criolina deu um show literalmente. É disso que a sociedade precisa, de eventos culturais, que valorize também esse patrimônio nacional que é a Serra da Capivara”, afirmou o universitário Anderson Freitas.

A Ópera da Serra da Capivara é u evento promovido pela Prefeitura de São Raimundo Nonato com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e o apoio da prefeitura de Coronel José Dias.

Deixe seu comentário
FONTEMarília Lélis - ASCOM
COMPARTILHAR