Representantes de São Raimundo Nonato irão participar do evento como Trilheiros da Caatinga. 

Confira lista de participantes:

Participantes Piocera 2019

Categoria moto dupla:

Gerson Macedo (piloto A)

Janiel Reis (Piloto B)

*Paulinho (Piloto A)

*Renato (Piloto B)

Categoria moto Rally:

*Marcio Emídio

*Tiago Santana

Categoria Moto Novato

*Nilfrank Negreiros

Categoria Quadriciclo:

* Glaydson (xuxo)

*Lucas Guerra

*Marcos Dias

Categoria Carro Expedicao:

*Maurílio

*Maurílio Junior

Apoio:

*Leno

*Giordanno

*Flavio Boca

Piocerá 2019

A cada ano o percurso inverte a direção, porém a tradição do Rally Piocerá/Cerapió continua em abrir a temporada de provas off-road do calendário nacional. Em 2019, o evento que vem com novidades é o Piocerá, ou seja, a disputa começará no Piauí e terminará no Ceará. De 21 a 25 de janeiro, pilotos, navegadores e atletas vão encarar a 32ª edição da competição, que terá largada em Teresina (PI) e chegada em Juazeiro do Norte (CE).

O roteiro é inédito e promete desafiar os competidores. “Nosso objetivo é sempre ter novidade no Piocerá/Cerapió. É a primeira vez que a chegada será fora de uma capital ou litoral. Vamos explorar outras trilhas e regiões que, com certeza, vão agradar a todos”, diz Ehrlich Cordão, diretor geral da competição.

Para Motos, Quadriciclos, Carros e UTVs (espécie de buggy), o percurso terá cerca de 1.200 quilômetros, tendo como cidades-sede Floriano (PI), Picos (PI) e Iguatu (CE). Para as Bikes, a prova contará com mais de 300 quilômetros e terá como base Amarante (PI), Floriano (PI), Oeiras (PI), Iguatu (CE) até o destino final, na terra de Padre Cícero. Ao todo, os participantes movimentarão 34 cidades no dois estados, incluindo os locais de neutro (ponto de parada para abastecimento, alimentação e pequenos ajustes nos equipamentos) e municípios apenas de passagem.

Em 2019, mais uma categoria nas Motos entra para a lista: a Brasil. É exclusiva para motos nacionais até 300cc, com refrigeração a ar, e para pilotos que já tenham sido classificados na Master, Sênior, Executivo, Over 40 e Júnior. “A ideia é que mais participantes possam se inscrever na competição, com bons modelos e acessíveis no mercado”, explica Cordão, que destaca também que o primeiro dia da prova de Motos, entre Teresina e Floriano, será válido pela 1ª e 2ª etapas do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade 2019.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR