Os servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato realizaram uma manifestação na manhã deste sábado cobrando melhorias e reivindicando que os seus salários sejam pagos em dia.

Os manifestantes reclamam que os salários nunca são pagos em dia e o que o atraso é constante. A servidora Silvanda Aragão vem realizando cobranças por meio das redes sociais e neste sábado convocou a população, imprensa e os servidores para a realização deste ato.

Dentre as reivindicações também estão, melhores condições de trabalho, sobrecarregamento dos serviços dos profissionais, falta de medicamentos, demora no recebimento de exames laboratoriais dos pacientes, falta de capacitação em urgência e emergência, alimentação de qualidade, falta de transporte para transferência de pacientes ao Hospital Regional, manutenção de monitores, falta de EPI, manutenção dos leitos, entre outros assuntos abordados durante o protesto.

Após a manifestação os servidores aguardam que o poder público consiga reverter a situação para o melhoramento do atendimento na Unidade, pois quem acaba sofrendo é a população.

Flash de Luan Ribeiro – Fotos envidas pela servidora Silvanda Aragão

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR