Na manhã desta quinta-feira, 06/08, o Presidente do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Rogério Castro negou boatos em que o partido receberia apoio do PT para lançar uma chapa majoritária nas eleições deste ano rompendo com a prefeita Carmelita Castro.

Os boatos surgiram após o governador Wellington Dias confirmar rompimento político com o Senador Ciro Nogueira. Na fala de Rogério Castro, o MDB seguirá apoiando o que chama de “Projeto de Mudança” em São Raimundo Nonato.

Bom dia a todos! É impressionante como a política se alimenta de boatos e ilações. Desde ontem, após as notícias de separação CIRO X WD, meu telefone não para de tocar, com amigos querendo saber da veracidade ou não de muitos boatos:

1) Que o MDB receberia apoio da oposição pra lançar candidato a prefeito (isso só é possível se colocarem a pedra do São Vitor aqui no meu muro);
2) Que o MDB e o PT lançariam chapa majoritária, saindo da gestão Carmelita (isso só é possível se mudarem o morro do mel para a praça do relógio);
3) … e tantos outros boatos.

Diante disso, não havia nem necessidade de fazê-lo, mas quero refutar a todos esses boatos e dizer, que independente DE QUALQUER COISA, nós do MDB de São Raimundo continuaremos no apoio entusiasmado e apaixonado ao projeto da “Cacazinha” para nossa terra. Entendemos que a “Carmelita” representa um sentimento de mudança e transformação que sempre sonhamos para São Raimundo e, por conta disso, estaremos no FRONT DE BATALHA, na luta para renovação desse sonho! TamoJunto”, afirmou Rogério.

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR