O Presidente do Diretório Municipal do MDB em São Raimundo Nonato, Rogério Castro, concedeu entrevista nas rádios locais do município e falou sobre questões políticas referentes as eleições de novembro próximo. Agora, Rogério passa a entrar na disputa pela vice da prefeita Carmelita Castro.

Rogério falou sobre a indicação do MDB referente ao nome do Capitão Ivanaldo, onde foi defendido em consenso por todo o partido. Em conversas internas com o Capitão, Castro disse que Ivanaldo teria mudado de ideia em relação a opção partidária, pois na ótica dele, seria mais viável a sua indicação pelo Partido dos Trabalhadores.

Após Ivanaldo ter comunicado que estaria nas tratativas com o PT, Rogério passou a defender junto ao Senador Marcelo Castro a indicação de outro nome do MDB, pois o partido defende a composição majoritária com Carmelita. O escolhido pelo Senador, foi o próprio Rogério.

Indagado por interlocutores do ex-prefeito Avelar Ferreira (PSD) se ele poderia ser o o seu vice, Rogério disse que não conseguiria explicar para sua família como seria vice na chapa de Avelar, pois há 40 anos que faz política tem uma visão de município completamente diferente do projeto político do grupo Ferreira.

Rogério oficializou o seu nome como pré-candidato a vice, mas deixa claro que mesmo não sendo indicado, segue na base de Carmelita, pois sua vontade é de trabalhar pelo progresso do município, não estando interessado apenas no salário de vice.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR