Créditos: Yala Sena e Renato Andrade.

Acontece, na tarde deste sábado (02), o evento de lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), respectivamente ao Governo do Piauí e ao Senado. A estimativa da organização da solenindade, que ocorre no Centro de Convenções Atlantic City, na zona Sudeste de Teresina, é de um público de 13 mil a 15 mil apoiadores e 126 prefeitos.

A estrutura montada conta com um grande palco e uma ambulância com uma equipe médica.

Membros da base governista que já chegaram ao evento reforçaram a expectativa pelo lançamento do pré-candidato a governador do PT, mas reforçaram também que não acreditam em uma vitória fácil.

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou que não é momento de subestimar adversários e defendeu uma campanha pautada no respeito.

“Não é não, não há vitória fácil, não podemos menosprezar os adversários, temos que ter respeito a todos, mas vamos continuar levando nossas propostas de desenvolvimento para o estado do Piauí e melhoria das condições do nosso povo e vamos a vitória mais uma vez”, destacou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O ex-deutado Nazareno Fonteles, pai de Rafael Fonteles, falou sobre o sentimento de vê-lo disputando o cargo de sucessão de Wellington Dias e falou que o objetivo é fazer uma gestão focada para os mais humildes.

“É um momento emocionante para a gente, sei do compromisso que ele aprendeu com todos nós, sei do quanto ele aprendeu neste governo de Wellington Dias e o quanto serviu ao povo enquanto secretário. Espero que este seja um dia abençoado e se o povo e Deus quiserem que ele chegue lá e faça um governo voltado, sobretudo, para os mais carentes. A prioridade é reduzir a desigualdade, governar para todos, mas ter a prioridade para os que mais precisam. Acredito muito nele, sei que ele está preparado”, declarou.

Deixe seu comentário
FONTEFlash Paula Sampaio.
COMPARTILHAR