O Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) se reuniu na tarde deste domingo (07), na sede do Conselho Federal da OAB.

A sessão de hoje decidiu ampliar o volume de vacinas tetravalentes contra a gripe H1N1 que serão distribuídas através da Caixas de Assistência aos Advogados.

A ampliação leva em conta critérios técnicos para a distribuição da medicação. Para o presidente do FIDA, Felipe Sarmento, uma das principais missões institucionais da OAB é prover as condições necessárias para que a advocacia bem represente os interesses do cidadão. 

O presidente da CONCAD, Pedro Alfonsin, explicou que foi feito um pedido complementar de doses de vacina para as seccionais que tenham maior demanda, como por exemplo, estar situada em região onde seja comum a ocorrência de epidemia.

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI destacou a importância da decisão do Conselho para a distruibuição das vacinas, pois há a necessidade de se abranger fortemente todos os advogados e advogadas, de todo o Brasil.

“Foi um dia de muito trabalho e debate, em pleno domingo, mas o importante é que estamos fazendo o mais importante, buscando melhorar a atenção a todos os nossos advogados e advogadas, garantiu Andréia.

Flash de Luan Ribeiro – Com Informações do Conselho Federal da OAB

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR