Após a queda e estabilização de casos confirmados para o novo coronavírus em São Raimundo Nonato e a elevação do número de curados, a população tem relaxado e desrespeitado as regras impostas por decretos municipais. Agora pela manhã, 07/05, a reportagem recebeu imagens de uma enorme fila na porta da Agência do Bradesco no município.

A triste realidade é que a Agência do banco só possui um caixa eletrônico para atender uma infinidade de clientes e acaba gerando uma aglomeração sem precedentes. Em decreto municipal, a Prefeitura estabelece que o banco deve disponibilizar ao menos um atendente para organizar filas para respeitar o distanciamento. As agências bancárias devem também, fornecer álcool em gel para os clientes.

Atenção Ministério Público, Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Vigilância Sanitária é preciso adotarem medidas urgentes para que não ocorra o pior. A fiscalização se faz necessária e imediata para o cumprimento das regras estabelecidas pela quarentena.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR