A deputada federal Margarete Coelho (PP) afirmou nessa segunda-feira (16) que o Progressistas trabalha para lançar um candidato para as eleições de 2022 para o Governo do Piauí e citou o nome do senador Ciro Nogueira (PP) para a disputa majoritária. Segundo a deputada, o partido está preparado para assumir o comando do Palácio de Karnak.

O senador Ciro Nogueira já declarou ao GP1 em entrevistas anteriores que se as eleições fossem hoje ele seria o candidato do Progressistas para disputar o cargo de governador do Piauí.

Margarete explicou que a legenda tem feito um trabalho de fortalecimento visando as eleições ao Governo do Piauí. “O senador Ciro tem dito desde 2014, que em 2022 teremos candidato ao Governo e é um projeto que tem sido maturado, pensado, organizado, planejado e executado pelo Progressistas. Então o partido cresceu, se fortaleceu, ocupou espaços na política do Piauí, não só na questão da política em si, mas na questão administrativa para mostrar que tem músculo suficiente para fazer a gestão que o estado precisa”, explicou.

A deputada federal disse que Ciro seria um forte nome do partido para a disputa no Piauí, mas afirmou que o Progressistas também tem trabalhado o nome do senador visando as eleições no cenário nacional.
_

“Não seria nenhuma surpresa se o senador Ciro for o nosso candidato [ao Governo do Piauí], mas também trabalhamos com outros nomes, até tendo em vista que trabalhamos a presença do senador Ciro no cenário nacional”, afirmou a deputada.

Deixe seu comentário
FONTEGP 1
COMPARTILHAR