O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) acredita que um ou mais partidos da base do governo estadual migre para a oposição até as convenções partidárias. Segundo o tucano, há diálogos com várias  legendas e nada pode ser descartado.

“Há diálogos abertos e não se assuste se um ou mais partidos até as convenções vierem a compor com a oposição”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Marden, a base do governo cresceu tanto que vem gerando  insatisfação em alguns, principalmente quando o assunto é a composição da chapa majoritária.

“Quando se fala nesse debate da vice do governo todos sabem o incômodo,  a briga e a guerra de força que há lá dentro. A base do governo de tão grande juntou gente que se detesta do mesmo lado e que  está ali por um projeto de poder”, declarou.

E por falar em vice, Marden garante que não há pressa na escolha do nome que vai compor com o pré-candidato ao governo, Luciano Nunes.

“O nome será um nome que venha a ajudar o nosso pré-candidato a ganhar a eleição. Até lá vamos dialogar, sem intriga e imposição”, finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR