O pré-candidato tucano ao governo do Estado, Luciano Nunes, aproveitou o final de semana para cumprir intensa agenda na região norte do Piauí. Em visita a municípios na região Litorânea e Baixo Parnaíba, Luciano Nunes anunciou a adesão de vereadores do Progressistas e MDB, siglas que são da base aliada do candidato a reeleição Wellington Dias, e do PT, próprio partido do atual governador.

Luciano Nunes aproveita o apoio do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para tentar se popularizar na região. Além disso, a filha de Mão Santa, Cassandra Moraes Souza é a vice da chapa. No município, Luciano pontuou que deseja resgatar a dignidade e o respeito dos piauienses. “Queremos dar um olhar especial para o Piauí, por isso mesmo escolhemos o nome da delegada Cassandra para ser nossa companheira de caminhada, por entendermos que a mulher tem a sensibilidade para resolver as grandes questões que envolvem o nosso Estado”, afirmou Luciano Nunes aos parnaibanos.

Entre as lideranças que aderiram a campanha do tucano estão os vereadores Reginaldo e Renato das Cajazeiras, ambos do PT de Caxingó; Paulo Cazuza, do PP de Luís Correia, além do ex-prefeito Luís Pedrosa. Já do PMDB, o pré-candidato firmou parceria com o vereador Dandinho e do vice-prefeito Jarbas Fortes, de Buriti dos Lopes.

Além de Parnaíba, Luciano Nunes participou no sábado de encontros em Ilha Grande, Buriti dos Lopes e Cocal. “Fim de semana muito produtivo com a declaração de apoio de muitas pessoas importantes que assim como eu estão inconformados com os rumos que foram dados ao Piauí e que desejam mudanças e um Piauí com mais oportunidades”, destacou Luciano.

Por: João Magalhães

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR