O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, deputado Luciano Nunes, tem feito uma verdadeira maratona de conversas com as principais lideranças da oposição ao governo de Wellington Dias. Na tarde desta segunda-feira (15), ele se reuniu com o presidente do PSC, Valter Alencar.

Luciano Nunes busca apoio de Valter Alencar (Foto:Ascom)

No encontro, Luciano falou da necessidade da oposição se unir. Valter também é pré-candidato ao governo do Estado e crítico da gestão de Wellington Dias. Em evento recente do PSC, ele afirmou que a oposição deve deixar a discussão de cargos em segundo plano e priorizar a construção de um projeto para o Piauí.

O presidente do PSC defende que a oposição deve ter mais de uma chapa em outubro. “A oposição deve ter mais de uma chapa. Da forma como esse governo se encontra, a oposição tem condições de eleger o governador. Mas a oposição não deve ficar só discutindo cargos, tem é que apresentar um projeto para o Piauí”, disse.

O PSC faz parte do grupo de partidos pequenos que se movimenta visando o pleito de outubro. Luciano quer o apoio do grupo para enfrentar a base aliada de Wellington.

“Queremos estreitar entendimentos com todos os partidos que atuam no campo da oposição”, afirma Luciano.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR