O pré-candidato ao governo do estado pela oposição, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) assumiu que conversou com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) sobre um possível alinhamento na corrida ao Palácio de Karnak.

Na manhã desta terça-feira (17) Themístocles cobrou o governador Wellington Dias (PT) pelo anúncio do nome que irá compor a vaga de vice na chapa da situação. O presidente da Alepi, que pleiteia a vaga, deu um prazo de até quinta-feira (19) para que o petista se pronuncie, caso contrário, a sigla poderá sair em uma chapa da oposição.

“Tivemos uma conversa por telefone, uma conversa rápida, mas vamos conversar, vamos aguardar os acontecimentos. Cada partido tem o seu tempo para tomar uma decisão”, afirmou Luciano Nunes.

Na ocasião, o tucano ainda disse que todos que quiserem ir para a oposição “serão bem-vindos”. “Deixa o MDB se posicionar, não temos nenhuma ansiedade, vamos aguardar os acontecimentos, de nossa parte, volto a repetir, todos que discordarem desse projeto, todos que quiserem vir para a oposição e marchar junto conosco nesse projeto de oposição, de mudança, de transformação serão bem-vindos.”, afirmou.

Questionado se Themístocles poderia assumir a vaga de vice em sua chapa, única que ainda segue sem definição, Nunes afirmou que a estratégia segue a mesma. “A vaga de vice está em aberto nós vamos discutir ela e definir lá pelas convenções. Nossa estratégia continua mantida como sempre esteve”, concluiu.

Deixe seu comentário
FONTEGP1
COMPARTILHAR