Créditos: Divulgação

O ex-Prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, e seus aliados, vem tentando a todo custo desqualificar a atuação das advogadas que atuam na defesa do processo que pede a cassação da Prefeita Carmelita Castro, Vice-Prefeito Beto Macedo, Deputado Hélio Isaías e Vereadores.

Em mais um ato desesperado, a bola da vez é a advogada Andréia Araújo. Em uma publicação no Portal AZ, o ex-prefeito ameaça processá-la, acusando-a de receber honorários da Prefeitura de São Raimundo Nonato sem prestar os serviços.

Em contato com este portal, Dra. Andréia Araújo afirma que está tranquila quanto a isso, pois a sociedade são-raimundense é testemunha do trabalho que a Advogada vem desempenhando junto ao Município desde o ano de 2017, participando de audiências e de outros atos judiciais, seja na Justiça Comum, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, e, além disso, possui documentação que comprova a sua atuação.

Quanto ao pedido de adiamento do julgamento do processo eleitoral, é importante esclarecer que não se baseou somente nos compromissos institucionais junto a OAB, que de fato foram adiados. O pedido da Advogada fala sobre compromissos profissionais na cidade de Brasília/DF, haja vista possuir escritório na cidade em parceria com a Advogada Karina Kufa, e que tais compromissos foram agendados ainda no dia 26/02/2020, quando sequer o processo tinha sido incluído em pauta pela primeira vez.

O ato desesperado do ex-prefeito é apenas mais um entre as suas frustrações políticas desde 2016, quando foi derrotado por uma mulher. Os seus ataques contra as mulheres é por não aceitar essa derrota. Já em 2018, sem apoio do seu grupo político, amargou mais uma frustração, a de ser candidato a deputado estadual. Antes disso, assumiu uma coordenadoria do Governo do Estado sem apresentar nenhum projeto para o Piauí.

No ostracismo político, o ex-prefeito tem buscado palanque para tentar satisfazer o seu ego. De fato, alguns jornalistas tem dado ênfase aos seus momentos de histeria e dado o ibope que ele busca. Em ato de intimidade, chama o jornalista Arimateia Azevedo de “nego véi”, tentando uma chance na mídia.

Sem conhecimento jurídico, o ex-prefeito vai esbravejar até onde puder, pois sabe que sua situação eleitoral é desacreditada pela população e que o processo eleitoral que tanto anuncia não tem qualquer prova de ato ilegal praticado pela Prefeita, Vice-Prefeito, Deputado Estadual e Vereadores. Machista e despreparado, sua chance é buscar o Ex-Deputado Paes Landim, como mostra publicação no site Portal AZ, pois o seu capital político já não é mais o mesmo.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR