Em um discurso duradouro em uma Rádio local, o ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, disse que a Prefeita do município, Carmelita Castro está brincando de ser Prefeita. Criticou ainda a falta de barreiras sanitárias nas entradas do município e que falta fiscalização ao cumprimento do isolamento social, além de outras inúmeras denúncias.

A entrevista foi veiculada ao meio dia, mas em outra oportunidade, o ex-prefeito, na sua rede social de Facebook, compartilhou vídeo do Presidente Jair Bolsonaro e disse “Estamos Juntos”, “Valeu Bolsonaro”. Um popular fez uma crítica aberta nos comentários.

Não sei como é que crítica a gestão municipal por o não fechamento da cidade e ao mesmo tempo apoia um presidente que dispara todo tempo contra o isolamento social, contra o fechamento dos estados e município e ainda zomba das famílias das vítimas quando diz “e dai sou Messias mais não faço milagres”. Eu não entendo como é que pode ser tão contraditório“, disse o comentário.

Em recente entrevista, o Presidente Jair Bolsonaro perguntou a uma repórter, na portaria do Palácio da Alvorada, o que quer que ele faça em relação às mortes por coronavírus no Brasil, que nesta terça-feira (29) superaram as da China, país de origem da pandemia.

Durante a entrevista, uma jornalista disse ao presidente: “A gente ultrapassou o número de mortos da China por covid-19”. O presidente, então, afirmou:

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse, em referência ao próprio sobrenome.

Seria um lapso contraditório entre uma entrevista e outra, como disse o cidadão ao comentar o vídeo compartilhado pelo ex-prefeito. A mensagem que passa é de que  ex-prefeito critica por criticar, já que apoia um Presidente inerte e que não se solidariza com as famílias de mais de 5 mil vítimas que o coronavírus já deixou no país.

VEJA POSTAGEM:

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR