Com o intuito de tentar coibir a disseminação do novo coronavírus, comerciantes, no centro são-raimundense, colocaram pias do lado de fora dos seus estabelecimentos com sabão para que os clientes possam lavar as mãos. Na parede dos estabelecimentos, também foram impressos um papel com as instruções de como lavá-las corretamente.

O objetivo é reforçar a necessidade de lavar as mãos com água e sabão corretamente para evitar a disseminação da Covid-19. “Nós estamos tentando uma forma de combater a doença. Então, ele teve a ideia de comprar a pia e colocar alí, com sabão”, explica um dos comerciantes. Todos podem lavar as mãos: clientes, funcionários e pessoas que simplesmente estejam passando na rua.

Os registros foram feitos pelo fotojornalista Lucas Parente na Real Construções do empresário Antonio Macedo e pela atendente Jucyra Macedo da farmácia Biofarma, em frente ao Banco do Brasil, dos empresários Gilmar Negreiros e Georgina Macedo.

“Conhecemos quais cuidados devemos ter para evitar a propagação do vírus. Devemos ser responsáveis e cada um precisa fazer sua parte e dar sua contribuição. Com fé em Deus vamos ter uma vitória e a paz será restabelecida”, disse a atendente.

Créditos: Lucas Parente
Créditos: Lucas Parente
Créditos: Jucyra Macedo
Deixe seu comentário
FONTELuan Ribeiro - Da Redação
COMPARTILHAR