Trilheiro morre vítima de acidente no município de Várzea Branca-PI

De acordo com informações do subcomandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato Capitão Ivanaldo ao Jornal da Cultura desta segunda-feira (18/12), que na tarde deste domingo (17/12), Maurício Lúcio da Silva participava de uma trilha com outros motociclistas no trajeto (Fartura – Vázea Branca – Anísio de Abreu), e que no retorno próximo à cidade de Várzea Branca colidiu-se com um cabo de aço que atingiu a altura do seu pescoço e que veio a óbito no local do acidente.

Segundo as informações o que motivou o acidente foi um caminhão que atolou no local em uma estrada vicinal próximo à cidade de Várzea Branca e para puxar o caminhão do atoleiro, o proprietário havia chamado máquinas e na realização dos serviços estava sendo usado um cabo de aço para puxar o caminhão, justamente na hora em que os trilheiros estavam retornando para Fartura do Piauí e ao passar sobre o local houve a colisão do motoqueiro com o cabo de aço.

Nas redes sociais pessoas afirmavam que local não estava sinalizado, alertando sobre o perigo na estrada. Mas, de acordo com as informações da Polícia Militar o proprietário do caminhão informou que havia sinalizado o local com galhos de árvores.

Não se sabe se pelo fato de trilheiros estarem acostumados a enfrentar vários tipos de obstáculos nos seus caminhos, os galhos não foram suficientes para servir de alerta de perigo. Infelizmente foi uma fatalizade que acabou por tirar a vida de uma pessoa.

Deixe seu comentário
FONTEVeja SRN
COMPARTILHAR