O juiz eleitoral, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, marcou audiência para oitiva das testemunhas arroladas pelas coligações do candidato do PROS, nas eleições de 2016, Alexandre Mendonça e do prefeito reeleito, Gil Carlos (PT). As partes no processo deverão arrolar até o máximo de 6 (seis) para cada um, as quais comparecerão independentemente de intimação.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral Juiz (AIJE), processo nº 745-51.2016.6.18.0020,  foi movida pela Coligação “O PODER É DO POVO”, de Jose Alexandre Costa Mendonça (PROS). São investigados nesta AIJE , Gil Carlos Modesto Alves (prefeito); Dante Ferreira Quintans(vice-prefeito); Edmar Bartolomeu da Silva(candidato a vereador pelo PT); Welles Ferreira Freitas(ex-secretário de Educação)  e Vanessa S. Oliveira(ex-secretária de Saúde).

A audiência será realizada no dia 05/03/2018 às 14:00 horas, pelo método audiovisual e será realizada no Fórum Vaz da Costa onde funciona a Vara Única da Comarca de São João do Piauí.

Em dezembro 13, o juiz eleitoral Maurício Machado Queiroz Ribeiro, cassou o mandato do prefeito Gil Carlos na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). Da sentença do juiz, o prefeito recorreu ao TER-PI, tribunal recursal da justiça Eleitoral do Piauí.

Deixe seu comentário
FONTEPortal Mandacaru - São João do Piauí
COMPARTILHAR