O Deputado Estadual e Secretário de Defesa Civil Hélio Isaías (Progressistas) rebateu as críticas do líder da oposição na Rádio Cultura FM sobre a administração da sua esposa Carmelita Castro em São Raimundo Nonato. As críticas realizadas foram no sentido de que a Prefeitura mostra diversas falhas e não consegue se organizar.

Em entrevista, Hélio Isaías foi enfático ao dizer que oposição na Câmara de São Raimundo Nonato trabalha por amor e paixão política a gestores anteriores e esquecem do olhar técnico e transparente. “A oposição precisa melhorar, pois fazer política com paixão e amor a gestores anteriores não engrandece o debate”, pontua.

O Deputado ainda disse que todo governo precisa de uma oposição que realize críticas construtivas para ajudar a somar e com base nisso o gestor corrigir os erros que possam ser cometidos. Na sua fala, Hélio afirma que nunca usou meio de comunicação para atacar político algum, mas sempre fez questão de ir atrás dos recursos para ajudar São Raimundo Nonato, independente do gestor. “Temos a responsabilidade de cuidar dessa gente querida e amiga, não podemos ficar nesse jogo e fazer críticas sem fundamentos”, afirmou.

Ele ainda disse que a oposição tem feito discursos “apaixonados”, e afirmou está assustado com tal “paixão” dos vereadores. “Eu fico assustado em ver vereadores experientes com essa mesma conversa. Acho que esse pessoal da oposição precisa se preparar mais para os debates”, declarou.

Continuando na sua entrevista, Hélio Isaías convidou a população para participar da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Adutora de Engate Rápido a ser realizado no dia 26 (terça-feira) próximo. Afirma também que todos os salários dos servidores municipais estão em dia e que os salários dos funcionários da UPA estarão regularizados junto ao Governo do Estado até o dia 31 deste mês.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR