O Deputado Pablo Santos (MDB) encaminhou áudios por meio das redes sociais acusando o ex diretor do Hospital Regional de São Raimundo Nonato de ser culpado por atraso de pagamento a fornecedores e funcionários. Nos áudios o deputado se diz traído politicamente por Rogério e tenta envolver administração com política e, acaba se comprometendo com a atual situação do Hospital.

Rogério Castro buscou a redação do Portal para esclarecer os fatos e chamou as atitudes do parlamentar de infantis e lançou um desafio para que Pablo fale a verdade e deixe de se comportar como criança. Rogério afirma em áudio que a administração pública é impessoal e não deve ser tratada a cargo político.

Castro afirma que até o mês de julho em que esteve a frente do Hospital, todos os salários e pagamento de fornecedores ficaram rigorosamente em dia. Por sua decisão de se afastar do Hospital para trabalhar na campanha, agindo de forma correta, pois preferiu sair do cargo público onde poderia ser beneficiado para trabalhar de forma isenta.

O ex diretor vai além e questiona Pablo se os pagamentos só podem ser efetuados se os funcionários apoiarem a sua candidatura? Essa questão pode se tornar crime eleitoral, passando por cima da impessoalidade da gestão pública para fazer campanha.

O desafio lançado por Castro é que, Pablo diga a verdade sobre os recursos destinados ao Hospital. Em que, este dinheiro vem através da Fundação Hospitalar em que ele é o comandante.

Ouça os áudios de Rogério Castro:

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR