O deputado estadual Robert Rios (PDT) anunciou, em entrevista neste domingo (07/01) ao OitoMeia, que até o dia 31 deste mês de janeiro a chapa de oposição estará pronta e terá ele próprio e o ex-governador Wilson Martins (PSB) a frente.

Robert e Wilson tiveram um encontro neste sábado (06/01) no restaurante Maré, na zona Leste de Teresina. E pelo visto acertaram o começo da chapa que deverá enfrentar o governador Wellington Dias (PT) e toda a chapa governista em outubro deste ano.

“Até o dia 31, teremos a chapa (de oposição) pronta. Eu e Wilson Martins já estamos certos. Os dois para o Senado ou eu vou para o governo”, afirmou o principal nome da oposição a W.Dias, Robert Rios, garantindo estar disposto até a encarar uma candidatura para governador no pleito deste ano.

Robert Rios e Wilson Martins em encontro no restaurante Maré (Foto: Divulgação)

Veja como foi a conversa ping pong que tive com o deputado:

OitoMeia: Este encontro do senhor com o Wilson Martins significa uma aproximação para saírem candidatos ao Senado em 2018?
Robert Rios: Até o dia 31 teremos a chapa pronta. Eu e Wilson Martins já estamos certos. Os dois para o Senado ou eu vou para o governo.

OitoMeia: O senhor havia dito que não seria mais candidato em 2018 a não ser Senado. Agora o que lhe leva a querer disputar o Governo?
Robert Rios: Eu disse que se não aparecer os candidatos, eu seria esse candidato (contra Wellington Dias).

OitoMeia: Essa demora da oposição em ter um nome que lhe motivou?
Robert Rios: Temos que especular com várias possibilidades. Até a última hora. Mas temos que ter um projeto certo. E é infalível. Eu e o WM (Wilson Martins).

OitoMeia: E o que leva o senhor a acreditar que pode vencer Wellington Dias, hoje líder em todas as pesquisas de intenções de votos?
Robert Rios: Lembra Hugo (Napoleão, líder nas pesquisas nas eleições de 2002, mas que saiu derrotado e hoje está sem mandato)? Lembra Átila (Lira, líder nas eleições de 1994, que também saiu derrotado e atualmente é deputado federal)? WD (Wellington Dias) já é fadiga.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR