Foto enviada ao Cidadeverde.com

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de São Raimundo Nonato realiza nesta terça-feira, 23, o julgamento de Juniel Assis Paes Landim, acusado de ser o responsável pela execução do empresário João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária municipal de Assistência Social de São Raimundo Nonato, a 527 km de Teresina, que foi morto na frente das filhas. O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2022.

A sessão do Júri será comandada pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, a partir das 9h no Fórum de São Raimundo Nonato.

O julgamento será apenas de Juniel Assis, que segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, foi contratado pelo valor de R$ 10 mil para matar o empresário na frente das filhas. Ele está preso desde o dia 15 de setembro de 2022.

Também serão julgados pelo crime mais cinco pessoas, em data que ainda será marcada, os irmãos Paulo Ferreira Pereira e Patrícia Ferreira Pereira pelo planejamento do assassinato. Um terceiro irmão, Luiz Ferreira dos Santos Neto, foi retirado do processo pelo juiz que entender que não haviam provas suficientes da sua participação. Também serão julgados Juliermes Braga Paz Landim, que é amigo de Paulo, Mauro Viana de Almeida, que é casado com Patrícia, e Roniglesias dos Santos Silva.

Deixe seu comentário
FONTECidadeVerde.com
COMPARTILHAR