O deputado Robert Rios (PDT) se pronunciou nesta terça-feira (07) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para reclamar dos aumentos dos preços de produtos promovidos pelo Governo Temer, reajustes esses que ele considera como excessivos.

Para Robert Rios, o Governo está praticamente condenando à morte professores e outros trabalhadores que, segundo ele, ganham mal para sua subsistência. “Numa cidade como Teresina, neste B.R.O., não é possível viver sem ar condicionado, mas a energia subiu tanto, desde o início do ano, que se torna impossível o trabalhador pagar a conta no final do mês. Vai ter que optar: o alimento ou a conta de energia”, disse.

Ele reclamou dos aumentos mensais de energia e gás de cozinha e principalmente do combustíveis que sofrem reajustes com frequência. “Tem professor que recebeu conta de energia de R$ 2,5 mil. Assim não há como sobreviver dignamente”, concluiu o deputado.

Em sua rede social, o deputado também reclamou das contas de energia. O talão de luz vem maior que o salário do professor. Isso não é presidência, é banditismo! Quem dobra energia está agindo como bandido!”, escreveu.

Deixe seu comentário
FONTEVIAGORA
COMPARTILHAR