Prorrogadas para 15 de novembro deste ano, as eleições municipais terão uma disputa e campanha diferente dos anos anteriores em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com mudanças no calendário, os partidos políticos começam a fazer o seus arranjos em busca de apoios, coligações e formação de chapas majoritárias e proporcionais para este 2020.

O ativista e líder do Movimento “Desperta São Raimundo”, Juliano Arão, corre por fora como uma terceira via no município. Presidente do PSOL, articula com demais companheiros de chapa uma candidatura independente, visando lançar também uma chapa proporcional de vereadores. O partido vem se reunindo para definir as estratégias de campanha para a disputa no pleito eleitoral.

Em contato com um dos pré-candidatos a vereador pelo partido, o músico Sulica Del Samba, a reportagem teve a informação de que as conversas estão avançando e a chapa proporcional já conta com três nomes: Seu Cláudio do Calango, Zuz e do próprio Sulica. O partido ainda se movimenta para aumentar o número de postulantes a Câmara Municipal de São Raimundo Nonato.

A expectativa é de que o Professor Juliano Arão seja escolhido como pré-candidato a Prefeito para representar o PSOL. Nada ainda definido, mas com uma grande probabilidade do fato acontecer.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR