Mulheres começaram a se reunir há 06 anos, unidas por laços familiares, as primas Macêdo, as primas Costa. O Natal das Primas. Hoje, nesta 7ª edição formamos um grupo maior, com laços de amizades entre as famílias, entre as primas mais distantes, entre as primas de uma família com as primas da outra, as namoradas dos primos, as esposas. Enfim, hoje aumentamos este círculo de confraternização.

Por quê? O Natal do Jesus menino traz o significado de renascimento, renovação em nossas
vidas. Oportunidade propícia para acolher em nossos corações, COM VERDADE, as pessoas de bem que cercam as nossas famílias e de limpar nossa alma e enchê-la do amor divino.

E o tema do Natal? Tropical! O Piauí é um estado tropical, clima quente. Então porque seguir tradições de árvores decoradas que nos remetem a climas frios?! Porque não fazer o NOSSO NATAL?! Ele é TROPICAL. Ele é alegre, as ceias são cheias de conversas e risos altos, de pessoas bem vestidas, coloridas, contentes e repletas de AMOR.

Jesus veio ao mundo com a missão de a todos converter para o AMOR e para o PERDÃO,
mas ele não conseguiu e por isso entregou a sua vida para que os nossos pecados sejam perdoados.

Neste novo ano que se aproxima procuremos julgar menos, amar e perdoar mais. A
falta do perdão traz a sombra negra em nossas almas, pois creiam: O PERDÃO É AMOR.

“Ninguém perde por dar amor, perde quem não sabe receber”. Entremos no tema do nosso NATAL TROPICAL, alegres e cheias dos dons do Espírito Santo, rezemos um mistério do Terço do Amor e Perdão e roguemos a Deus que 2018 seja um ano puro de AMOR em nossos corações. Feliz Natal e que o menino Jesus nos abençoe!

Por Luanda Macedo

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR