Gestor diz que W. Dias precisa ouvir prefeitos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito do município de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), afirmou nesta segunda-feira (11) que o governador Wellington Dias (PT) terá que ouvir os prefeitos municipais nas eleições deste ano. O gestor foi um dos principais organizadores do movimento de prefeitos em defesa da permanência de Margarete Coelho na chapa majoritária do petista. Para ele, esta eleição de 2018 será diferente dos outros pleitos que Wellington venceu.

“Os prefeitos e os vereadores são a base nessa eleição. Essa eleição é uma eleição diferente que vai ser de suma importância o apoio que os prefeitos, vereadores e lideranças municipais vão dar aos candidatos. Eu acredito que nas três eleições que o governador Wellington Dias ganhou no primeiro turno [era diferente], mas nessa agora ele precisa, com certeza, do apoio dos prefeitos do Piauí. Os prefeitos são importantes”, alertou o gestor.

Prefeitos marcaram almoço para defender Margarete (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Apesar das informações de bastidores darem conta de que o evento foi idealizado pela própria direção do partido, Dó Bacelar garante que a ideia surgiu dos prefeitos municipais. O encontro numa churrascaria da Zona Leste da capital reuniu mais de 100 gestores, entre eles alguns de partidos como PT, PDT e PTB. O local foi ornamentado com faixas de “#ficaMargarete” e também houve distribuição de camisetas e adesivos com o mesmo lema.

Deixe seu comentário
FONTEGustavo Almeida - Política Dinâmica
COMPARTILHAR