Gestor estava internado na capital, teve piora no quadro de saúde e acabou falecendo. Ele disputava a reeleição.

O prefeito do município de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso (MDB), morreu na manhã desta quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas por complicações ocasionadas pela Covid-19.

Ele estava internado há cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca na manhã de hoje. A informação foi confirmada pelo secretário de Educação do município Maurício da Costa Santos.

Créditos: Reprodução.

Ainda conforme o secretário de Educação, a cidade de São Braz do Piauí está em choque. “Está muito triste aqui, São Braz está de luto. Não estou nem conseguindo assimilar ainda”, falou.

Nilton, que era candidato à reeleição, estava internado em Teresina com pulmões comprometidos desde a semana passada. Ele chegou a apresentar melhora, mas na quarta-feira (4) teve uma piora no quadro de saúde e nesta quinta acabou morrendo.

Bastante abalado, o irmão do prefeito, Humberto Cardoso, informou que a família já deu início aos trâmites para a liberação do corpo. O velório e o enterro acontecerão em São Braz.

Ainda de acordo com ele, a cidade de São Braz está abalada com a notícia do falecimento do gestor.

Deixe seu comentário
FONTEInformações do SaoRaimundo.Com
COMPARTILHAR