Em entrevista à uma Rádio local, a Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Progressistas), denunciou a prática de crime cibernético contra a sua figura em vídeo editado na qual fala sobre medidas adotadas no combate e controle do coronavírus no município.

O vídeo foi publicado nas páginas oficias da Prefeitura Municipal e logo após começou a circular com uma edição na qual aparecem homens de paletó segurando caixões e dançando como se fosse uma forma comemorativa. A Prefeita informou que a disseminação do vídeo é um conluio de um grupo de opositores que tentam denegrir a sua imagem e jogar a população contra ela.

A Assessoria Jurídica do município, pedirá a abertura de inquérito para investigar a prática do crime e chegar no mandante da operação. O pedido de investigação buscará perfis que compartilharam e dispararam o vídeo em grupos de whatsapp e outras redes sociais.

“Eles distorcem e criam notícias falsas para manchar o meu nome e destruir a minha gestão. Não permitirei que este tipo de crime abominável continue em nosso município. É preciso barrar estes ataques covardes de um grupo seleto de pessoas que está a serviço da oposição”, disse.

“Estou contando com apoio da Polícia Civil que tem meios para investigar e punir os farsantes que cometem abusos na internet. Felizmente, em breve  esses criminosos pagarão pelos abusos e irresponsabilidades”, disse a prefeita Carmelita Castro.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR