No momento em que realizava a distribuição de Equipamentos de Proteção e Álcool em Gel na região do “Pé da Serra”, Zona Rural de São Raimundo Nonato – PI, o empresário Walterdes Coelho (PARÁ MADEIRAS) diz ter ficado CHOCADO ao se deparar com a “residência” do Sr. Ademar da Costa Mota, na localidade Lagoa de Dentro.

Uma pequena biboca de pau a pique e varas de marmeleiro, com 12 m² de área “construída”, sem dotação nenhuma de água e energia elétrica, sem cama ou fogão e localizada “ao ermo” em local “quase invisível”, há 2 km da Localidade Novo Horizonte. “Jamais imaginei que, na época atual, ainda pudesse existir alguém vivendo em situação tão degradante e nessa condição de extrema pobreza”, disse Walter.

Tocado pela situação, o empresário Walterdes Coelho se emocionou ao ver a situação e diz ter lembrado do seu avô paterno e sentiu-se no dever, de ajudar o seu Ademar. O empresário vai doar todo o material de uma casa completa, desde a cerâmica para o piso, ao telhado, portas, janelas e banheiro para que este senhor possa ter uma vida mais digna.

“Deus me guiou para estar aqui na casa do Sr. Ademar neste dia, pois vou poder dar a minha contribuição para tirá-lo dessa condição, construindo uma moradia digna para ele”, reiterou o empresário.

Na oportunidade, Walter conclama os colegas empresários e a quem se interessar, para que ajudem o sr. Ademar, o que pode ser feito com um fogão, uma cama, outro utensílio doméstico ou até com mantimentos.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR