O caminho do ex deputado federal Paes Landim parece está confirmado, segundo apurado pela reportagem, Landim aceitou convite do Senador Marcelo Castro para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Paes Landim estaria insatisfeito com a chegada de João Vicente Claudino ao comando do PTB, pois segundo interlocutores do ex deputado, não houve diálogo por parte do ex senador.

O clima de harmonia entre Paes Landim e Marcelo Castro estaria próximo de ser selado. Com a filiação de Landim nos quadros do MDB, José Hamilton que é o primeiro suplente do Senador Marcelo Castro também deixaria o PTB e ingressaria no partido de Marcelo junto com Landim.

As informações que chegam é que Marcelo Castro é nome natural na sucessão de Wellington Dias nas eleições de 2022, parece cedo essa discussão, mas corre nos bastidores que estaria se desenhando o possível quadro. Com isso, José Hamilton, um dos maiores amigos de Landim se tornaria Senador da República, com a provável eleição de Castro ao cargo de governador do Estado.

Flash de Luan Ribeiro

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR