Zé Filho chega ao PSDB após a saída do deputado que presidia a sigla, Firmino Paulo, que alegou “inviabilidade eleitoral” da chapa proporcional na oposição; o ex-governador alega que oposição é pra quem tem coragem (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (5) após sua refiliação ao PSDB, o ex-governador Zé Filho mostrou disposição para a campanha de oposição. Ao lado do tio Mão Santa, prefeito de Parnaíba, comentou que contestar o atual governo petista é coisa para quem tem coragem.

Sem citar nomes, a fala de Zé Filho pareceu uma alfinetada no ex-presidente da sigla, o deputado estadual Firmino Paulo, que se filia nesta sexta-feira (6) fazendo festa no Progressistas, partido que sustenta o governo de Wellington Dias (PT). Firmino Paulo alegou que saía do ninho tucano por inviabilidade eleitoral dentro da chapa de deputados estaduais. “Quem está se juntando com o time do lado de lá, vai sair derrotado nestas eleições”, frisou.

Mão Santa fez um discurso baseado na importância de uma família ser unida e reafirmou seu compromisso com a eleição de Zé Filho; “Me surpreendi com a humildade dele”, comentou (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

No mesmo evento, Mão Santa deu apoio à Zé Filho, reafirmou o voto no sobrinho e a força do oposição.

Veja o Vídeo!

Deixe seu comentário
FONTEMarcos Melo - Política Dinâmica
COMPARTILHAR