A Primeira noite da segunda edição da Ópera da Serra da Capivara emocionou os espectadores com o Ato Krahô. O Público vivenciou rituais indígenas que se intercalavam entre o dia e a noite. Para compor o espetáculo, o cenógrafo Felipe Guerra contou com a “Companhia Vocal Enrico Nery”,dirigida por Enrico José Nery Rodrigues, artista plástico premiado, regente de corais com mais de 30 anos de experiência, compositor, arranjador e intérprete.

Toni Garrido traz para o Palco do Ópera da Serra da Capivara, um dos períodos mais marcantes da música brasileira. “É uma alegria minha poder tocar, trazer esse projeto do Órfeu pro Piauí e eu tô realizando esse ano um sonho muito legal”.

Toni Garrido levou para o Palco do Ópera da Serra da Capivara, um dos períodos mais marcantes da música brasileira. Novos arranjos, novos instrumentos e muita elegância, interpreta as pérolas da bossa nova acompanhado por músicos extarordinários. Toni Garrido trouxe para o Palco do Ópera da Serra da Capivara um dos períodos mais marcantes da música brasileira.

A Ópera da Serra da Capivara é um evento da jornalista Sádia Castro realizado em parceria com a Prefeitura de São Raimundo Nonato, apoio da Prefeitura de Coronel José Dias e patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF).

Deixe seu comentário
FONTEGP1
COMPARTILHAR