Oito deputados estaduais que ocupam cargos de secretário de Estado reassumiram os mandatos temporariamente nesta quinta-feira (23), para apresentação das emendas individuais impositivas ao Orçamento Geral do Estado para 2018.

“Por determinação legal tenho que destinar 30% para a Educação e os 70% restantes vou destinar às obras de infraestrutura nos municípios que represento”, disse o deputado Hélio Isaías, que ocupava a Secretaria de Defesa Civil.

Além de Hélio Isaías (PP), também reassumiram os mandatos os deputados Fábio Novo (PT), Nerinho (PTB), Flávio Nogueira (PDT), Pablo Santos (PMDB), Zé Santana (PMDB), Francisco Limma (PT) e Fábio Xavier (PR). Janaina Marques (PTB) até ontem não havia retornado à Assembleia.

Apesar de todos estarem reassumindo os seus mandatos, já existe um acordo com o governo para que reassumam as secretarias e coordenadorias que dirigem a partir desta sexta-feira (24). “Amanhã será a renomeação. A permanência na Assembleia será apenas para viabilizar a apresentação das emendas”, disse Hélio Isaías.

Deixe seu comentário
FONTEVIAGORA
COMPARTILHAR