Na sessão de hoje, a Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato deu mais uma mostra que ‘trafega na contramão’ não apenas dos anseios populares, já que em diversos momentos protagonizou momentos que lhe colocaram em rota de colisão com os interesses da sociedade, e mesmo assim não se intimidaram em contrariar o desejo daqueles que lhes elegeram.
Agora vão mais adiante e entram em choque com preceitos morais básicos, quando aprovaram em primeira votação, proposta que altera o Regimento Interno da casa, antecipando as eleições da Mesa Diretora para junho e para além disso prevê a reeleição para o cargo de Presidente a quem estiver ocupando o cargo.
Os únicos Vereadores que foram contrários a proposta, foram Laércio Carvalho (Progressistas), Jean (PT) e Adílson Ribeiro (PT). Acompanharam os anseios populares e foram veementemente contrários a tal proposta.
Os demais Vereadores, Eumadeus Pereira (PT), Kleisan Negreiros (PSB), Almir Ribeiro (PSD), Rosibal Ribeiro (PSD), Waldir Ribeiro (PSD), Isag Teles (PSD), Katiúscia Fernandes (MDB), Irmão Rian (MDB), Nunes de Jesus (MDB) e Paulo Jeovane (MDB) votaram favoráveis a proposta de mudança no regimento.
E o povo? Ahhh povo!!