Os moradores de São Raimundo Nonato, 525 Km da capital Teresina, cobram ações mais enérgicas das forças de segurança pública após onda assaltos que vem acontecendo no município quase que diariamente. Eles relatam que a insegurança tem crescido há alguns meses e cobram das autoridades uma resolução para o problema.

A onda de furtos e assaltos vem crescendo e a população começa a ficar preocupada e com medo até mesmo de sair as ruas. A ação dos criminosos não tem hora para acontecer, agem com naturalidade sem medo de qualquer tipo de punição. Celulares e motos são os objetos de maior roubo no município.

O empresário Sabino, proprietário do restaurante Manga Massa, conseguiu flagrar, através de câmeras de segurança, um criminoso entrando no seu estabelecimento para efetuar o assalto. Por meio das redes sociais, ele solicitou que a população o ajude a compartilhar até que a Polícia possa identificar o criminoso.

Na última semana, o jornalista Lucas Parente, compartilhou através das suas redes sociais, que um criminoso assaltou o seu pai, levando o seu celular. O crime ocorreu na Praça da Igreja Catedral.

Os moradores afirmam que a onda de assaltos não acontece pela primeira vez e cobram mais policiamento nas ruas de São Raimundo Nonato. “A gente cobra, porque deveria ter mais policiais nas ruas. São Raimundo é uma cidade grande e bastante desenvolvida”, disse uma das vítimas.

O 11º Batalhão da Polícia Militar, em São Raimundo Nonato, possui um número para recebimento de denúncias:

Deixe seu comentário
FONTEImagens compartilhadas nas redes sociais.
COMPARTILHAR