Foto: Jailson Soares.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou neste sábado (14) que a tensão entre os poderes não é bom pra ninguém e que buscará diálogo entre o STF (Supremo Tribunal Federal) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A tensão não é bom pra ninguém. É preciso de muita conversa, diálogo. Vamos pacificar, o Brasil precisa de estabilidade, respeitar as atribuições e  vamos buscar o entendimento”, disse Ciro Nogueira em Teresina ao participar de evento que contou com o ministro da Educação Milton Ribeiro.

Neste sábado, mas um fato esquentou a relação entre o presidente e o STF. Autoridades reagiram às publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais na qual ele manifestou a intenção de pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a abertura de um processo para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, o ministro disse que “decisão judicial não se questiona, se cumpre. Vamos avaliar”.

Deixe seu comentário
FONTEFlash Yala Sena
COMPARTILHAR