O senador Marcelo Castro disse, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (27), que não pensa em ser candidato ao Governo do Piauí em 2022 com apoio do governador Wellington Dias (PT-PI). Ele explicou que é momento de cuidar das demandas do Estado e, como presidente regional do MDB, organizar o partido para o processo eleitoral do próximo ano.

“Estou centrado em trabalhar para apresentar projetos e lutar por recursos para o meu Estado. A política, no seu tempo certo, será tratada. Em 2020, vamos tratar das eleições de vereadores e prefeitos. Em 2022, discutiremos as eleições de 2022. O que eu posso lhe dizer, com segurança, com coração, é que isso não passa pela minha cabeça [candidatura a governador em 2022]”, afirmou o senador.

Nega licença do Senado

Em recente entrevista à nossa reportagem, Marcelo Castro também negou a intenção de se licenciar do Senado para organizar o MDB no processo eleitoral do próximo ano e, assim, se fortalecer na disputa pelo Palácio de Karnak.

“Eu não sei de onde saiu essa ideia tão sem razão, tão sem lógica. Ora, para eu visitar os municípios, o que eu faço regularmente, eu não preciso me licenciar, não há a menor necessidade, por que eu faria isso? Uma notícia que saiu, nunca que ninguém me perguntou, eu também não respondi, mas nunca isso me passou pela cabeça”, afirmou o senador na oportunidade.

Deixe seu comentário
FONTEGP1
COMPARTILHAR