Após a posse dos novos secretários do governo estadual, realizada nesta segunda-feira (06/05), no Palácio de Karnak, o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, afirmou que o partido está satisfeito com os espaços que a sigla passa a ocupar a equipe de Wellington Dias.

O senador admite que o MDB pleiteava um espaço maior no secretariado, mas garante que a sigla respeitou a decisão de Dias. “O MDB fez os seus pleitos, o governador colocou aquilo que poderia atender ao partido e este ficou satisfeito. Foi um processo democrático e foi o melhor possível para se ter uma equipe unida, coesa e trabalhando pelo desenvolvimento pelo nosso estado”, disse.

Indagado se houve divergências envolvendo o partido, Marcelo explicou que a base permaneceu pacífica e ainda ressaltou que as outras legendas saíram contempladas pela escolha do chefe do Executivo.

“É evidente que a gente compreende que são muitos partidos que compõe a base do governo e que o governador fez um grande esforço para que todos pudessem estar contemplados. Não é fácil compor uma equipe tão ampla e extensa como essa, eu acho que apesar das dificuldades, ele [Dias] se saiu muito bem. Se nós formos observar, todos os partidos da base estão contemplados. Por exemplo, posso falar pelo MDB que se sente plenamente atendido”, declarou Castro.

Deixe seu comentário
FONTE180 Graus
COMPARTILHAR