Mão Santa não pensa duas vezes antes de avaliar a gestão petista do Governo do Estado: “Esse povo rouba demais e o povo não gosta de ladrão”(foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Mão Santa não economiza na hora de disparar sua metralhadora verbal contra o governo de Wellington Dias (PT). E seu discurso no ato de filiação de seu sobrinho Zé Filho ao PSDB não foi diferente. O prefeito de Parnaíba lembrou de quando foi candidato ao governo e venceu uma eleição improvável e garantiu: “O povo não gosta de ladrão”, ao se referir à reeleição do atual governador.

“Vocês estão muito melhor do que eu estava naquela época”, disse Mão Santa se dirigindo a Luciano Nunes e demais líderes da oposição. Relembrou que o falecido professor Wall Ferraz, prefeito de Teresina, foi decisivo em sua eleição. Avaliou ainda que há tempo para que Luciano escolha um vice para sua chapa.

Lembrando das dificuldades que teve antes de sua primeira eleição de governador, Mão Santa falou a Luciano Nunes e demais líderes da oposição: “Vocês estão muito melhor” (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

E arrancou aplausos ao comentar que “o PT quando não mente, rouba; e quando não rouba, mente”. O discurso aconteceu no mesmo dia em que o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-presidente Lula.

Confira as melhores parte do discurso!

Deixe seu comentário
FONTEMarcos Melo - Política Dinâmica
COMPARTILHAR