“O Brasil está vivendo um dos piores momentos da sua história, que poucas vezes existiu, e que sempre prevaleceu à mistificação da sua população desgarrada do colo dos ensinamentos maternos, para viver uma emoção sem dia e nem hora para acabar, trazendo consigo a derrota da sua própria população pensante do nosso estado de direito, para vivermos no obscuro da política, do racismo, do preconceito e do autoritarismo, que poucos conhecem, ou sabem, o que significa. Nossa população vive um momento de insegurança, sentida gratuitamente nas vielas de uma capital fundada para ser a sede do país, mas que está sendo usada indevidamente para favorecer o poder político. 

Esse mesmo poder que é usado contra as leis que vigoram no nosso país, legislados por atos infundados, para proteger ou condenar outros, como um Deus da impunidade, assim conseguir tirar do poder uma Presidente legitimamente eleita por voto popular, disseminando o ódio em classes sociais espalhadas pelos quatros cantos desse país, trazendo consigo uma operação teatral, que visa condenar um inocente e colocar outro no poder, para trazer a desigualdade impetrada nas mentes sujas e incapazes de respeitar a democracia, instituída como o pilar de sustentação do nosso país.

Hoje observo, a que ponto o ser humano pode chegar… Vivenciar tudo o que está acontecendo e não poder fazer nada para alertar ou acordar os dorminhocos, vivendo uma historia de contos de fada em um país de preconceitos, acusações e perseguições, um power point feito sem provas mas  com o viés maldito de um procurador e um juiz afirmando ser verdadeiro, trazendo para o lado as pessoas incapazes de enxergar a farsa e as mentiras contadas. Será que vamos deixar tudo isso acontecer sem fazer nada? Acho que sim, porque para muitos é mais fácil aceitar uma mentira do que enxergar a verdade.

Uma justiça vendada, suja, e irresponsável por aceitar evidências fantasiosas! Mostra que nossa justiça não precisa ver e sim ouvir. Como não podemos esperar muitas coisas da justiça, eis que surge um site que teve a ousadia de divulgar a verdade e investigar a autenticidade das conversas que levaram à tona uma corrupção instalada dentro do nosso poder judiciário, escondida e imperceptível, que visou instalar o caos no nosso país e colocar sua população em guerra. A Deusa da Justiça vendou seus olhos com vergonha do nosso poder judiciário, corrupto, mentiroso e farsante”.

Brasil, 10 de julho de 2019.

Manoel Ribeiro Dias Neto

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR