O carnaval é uma das festas mais democráticas, populares e tradicionais do Brasil. Muitas pessoas esperam a data para cair na folia. Se tem carnaval, tem fantasias e marchinhas.

Após a ideia de amigos, a criação do Bloco “A Maior Bagaceira do Mundo” veio como um clã de resgate ao Carnaval de rua em São Raimundo Nonato. -“Era pra ser apenas 30 camisas para nossos amigos, mas hoje já passa dos 300 pedidos, será um grande movimento”, diz um dos organizadores do bloco “A maior Bagaceira do Mundo”,  promete ser a sensação do Carnaval 2018 de São Raimundo Nonato.

Os grandes atrativos culturais começaram pequenos e se tornaram referencia com o passar dos anos, por isso a importância da realização e desfile dos blocos na época mais esperado do ano. Junte sua turma e caia na folia.

“A maior Bagaceira do Mundo” já é realidade e conta com o apoio de vários setores da mídia e também do meio popular.

O Secretário de Cultura Isaías Neto, vem tendo o cuidado e o carinho para organizar a festa momesca e tem dado todo o suporte para o desfile dos blocos no carnaval. “Queremos que as pessoas que fiquem na cidade participem mais, se divirtam e valorizem nossas tradições e cultura”, afirmou o Isaías Neto.

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR