Ex candidato a Vereador Luciano Filho filiado ao PPS, migrará para o Progressistas de Ciro Nogueira e defende a candidatura de Hélio Isaías a Deputado Estadual nas eleições de 2018. O jovem obteve 421 votos nas eleições de 2016 e monta um grupo forte para apoiar o atual Secretário de Defesa Civil.

Representante de uma boa parcela da juventude de São Raimundo Nonato, o jovem vem fazendo um trabalho importante frente a assessoria jurídica do município ao lado da jovem e militante advogada Dra. Luana Castro. 

Em contato com a reportagem, Luciano Filho afirma que tem pretensões para 2020, mas foca a conversa para 2018. O jovem está disposto a ajudar na eleição de Hélio Isaías. “O Deputado Hélio Isaías, atual Secretário de Defesa Civil vem tendo uma atuação importante para o Estado, pois lutou junto ao Deputado Paes Landim e o Senador Ciro Nogueira pela liberação do recurso para a construção da Adutora de Engate Rápido em São Raimundo Nonato que, deixará de ser um sonho e passará a realidade, matando a sede de milhares de pessoas, por isso temos o compromisso de defender este Deputado”, pontua Luciano Filho. 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR