O palácio de Karnak não têm dúvidas de que o lançamento de Margarete Coelho, ao Governo do Estado, feito ontem, na churrascaria O Casarão, durante reunião de pouco mais de 100 prefeitos do Progressistas, pela candidata a deputada estadual Lucy Soares, foi ideia do seu marido, o prefeito de Teresina Firmino Filho. Esta também foi a leitura que fizeram políticos menos apaixonados que se encontravam no local.

Um secretário de Estado muito próximo ao governador ligou para este repórter fazendo a seguinte pergunta: “você viu que a todo momento na entrevista que deu no encontro dos prefeitos a Lucy repetia que “esta é minha opinião, é minha opinião?”

Para o mesmo secretário, que é um dos estrategistas políticos do Governo, a declaração deve ter sido ensaiada várias vezes. Ele também não descartou a possibilidade de a vice-governadora Margarete, que se encontrava no interior de uma espécie de auditório da churrascaria, ter conhecimento prévio de que a mulher do prefeito lançaria seu nome para o Governo.

Deixe seu comentário
FONTEFeitosa Costa - GP1
COMPARTILHAR