O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), médico Flávio Castro, foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba no final da manhã deste domingo (9). Ele estava desaparecido desde a madrugada após conferir um material de pesca na margem do rio. O médico mora em São Luís e estava passando um período em Teresina.

A assessoria do senador e parentes próximos confirmaram que ele estava desaparecido desde o final da noite de ontem. Flávio, que é o irmão mais novo do senador, participava de uma pescaria na região de Palmeirais onde fica o sítio da família quando caiu no rio e não foi mais visto.

O trabalho do Corpo de Bombeiros começou ainda na madrugada, como relatou ao Cidadeverde.com o Tenente Oliveira. A família emitiu uma nota pouco antes do corpo ser encontrado e disse que aguardava o trabalho do Corpo de Bombeiros para dar mais informações:

“Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. 

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente”,

Família Castro

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a remoção do corpo.

Deixe seu comentário
FONTEFlash Hérlon Moraes
COMPARTILHAR