O deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmou nesta segunda-feira(13/05) que o Progressistas vai continuar no comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado é o vice-presidente da CCJ e declarou que os líderes partidários tendem a indicar o deputado Hélio Isaías (PP) para a vaga, agora que Wilson Brandão (PP) se licenciou da Casa para assumir cargo na gestão Wellington Dias (PT).

O emedebista ainda declarou que está à disposição do partido e que há um acordo partidário para ele assumir a presidência da comissão, mas somente no próximo ano.

“Eu fui eleito vice da presidência, não está havendo nenhuma solução de descontinuidade na comissão. Amanhã teremos uma sessão com muitos projetos a serem aprovados, tenho feito a distribuição harmônica para os relatores que são titulares e eu não vejo nenhuma solução que não leve a um consenso. Eu estou à disposição, mas o nosso acordo aqui na Assembleia no próximo ano é que Henrique Pires será caminhado à presidência da CCJ”, declarou.

Deixe seu comentário
FONTE180 Graus
COMPARTILHAR