O deputado Hélio Isaias (PP) será empossado pela quinta vez como deputado estadual do Piauí hoje, 1° de fevereiro, a cerimônia de posse está prevista para acontecer a partir das 11 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI.

O deputado escreveu em seu convite na rede social sobre sua posse. “Gostaria de partilhar a minha alegria em tomar posse pela quinta vez como Deputado Estadual, onde quero aprimorar e intensificar o meu trabalho em busca de benefícios para toda a população do Estado do Piauí.”

Conheça Hélio Isaías

Filho de Isaías Vieira da Silva e Francisca Antônia Pacheco. Hélio Isaías da Silva, natural de Oeiras, é casado com Carmelita Castro e Silva (atual Prefeita de São Raimundo Nonato), pai de três filhas, Andressa de Castro Silva, Andréa de Castro Silva e Ana Letícia de Castro Silva.

Formado em Fisioterapia pela Universidade de Fortaleza em 1986 com especialização em Ortopedia e Traumatologia pela Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto e em Fisioterapia Respiratória pela Universidade de Fortaleza.

Eleito deputado estadual pelo PTB em 2002, 2006, 2010 e 2014, é irmão de José Isaías da Silva, que conquistou um mandato para a Assembleia Legislativa do Piauí pelo PDC em 1990.

Graças aos efeitos da Emenda Constitucional nº 91 ingressou no PP em 2016.

No segundo e no terceiro governo de Wellington Dias foi nomeado Secretário do Trabalho e Secretário de Defesa Civil, nessa ordem.

Flash de Larissa Reis

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR