Deputado diz que nunca teve espaço com W. Dias (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

Após se filiar ao PSDB e deixar a base do governo Wellington Dias (PT), o deputado estadual Edson Ferreira disse que o Piauí precisa de uma sacudida. Na visão dele, a gestão de Wellington está patinando e não consegue colocar em práticas ações para mudar a realidade do Estado.

“O Piauí está patinando na administração pública. Isso é público, notório e salta aos olhos. É uma gestão que deixa muito a desejar em todas as áreas. O Wellington Dias está com sérias dificuldades para tocar sua administração. O governo está inchado e, para acomodar esse inchaço, está focando mais na questão política do que na administrativa”, falou.

Ele lembrou que está no quinto mandato como deputado estadual e que praticamente em quase todo esse tempo esteve na condição de parlamentar de oposição. Em março de 2017, Edson aderiu ao governo de Wellington Dias acompanhando a orientação do PSD, no entanto, conta que não teve espaço desejado na gestão petista.

O MOTIVO DA SAÍDA DO PSD
Edson Ferreira explicou porque resolveu deixar o PSD e se filiar ao PSDB. Segundo ele, seu grupo político nunca conseguiu nenhum tipo de participação no governo estadual na cidade de São Raimundo Nonato e, além disso, o PSD não conseguiu espaço na chapa majoritária de Wellington, o que era uma reivindicação da sigla.

“Passamos um ano e pouco no governo, porém muito distantes da administração. Inclusive na minha principal base, em São Raimundo, nós não temos nenhuma participação administrativa. Eu tinha dito ao deputado Júlio [presidente do PSD] que se até o final da janela partidária ele tivesse uma certeza que fosse fazer parte da chapa majoritária, nós estaríamos juntos para votar na situação. No entanto, isso não foi possível e então eu vim para a oposição”, falou.

Deixe seu comentário
FONTEGustavo Almeida - Política Dinâmica
COMPARTILHAR