A prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura está revitalizando o galpão localizado no bairro Cipó.

A reforma que iniciou nesta semana tem como objetivo transformar o velho galpão em um espaço cultural e esportivo para os jovens.

Segundo a prefeita Carmelita Castro, a ideia de reformar aquele espaço e transformar num espaço novo partiu dos próprios jovens.

“Costumo dizer que uma boa administração não se faz sozinho, mas sim ouvindo aqueles que querem contribuir para desenvolver o município. Durante a campanha política me reunir inúmeras vezes com jovens que reivindicaram um espaço cultural e esportivo, inclusive relataram que o galpão estava abandonado, mas que tinham o sonho de reaproveitar aquele prédio e agora estamos concretizando esse sonho da juventude”, afirmou a gestora.

O coordenador municipal da juventude Mairon Galvão destacou a importância dessa obra: “É uma obra de suma importância pois as ações que serão desenvolvidas neste espaço é de grande valia para os jovens da nossa cidade e da zona rural do nosso município. Estávamos precisando desse espaço e será um ponto de apoio para a juventude”.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR